• Proposal of operating best practices that contribute to the technical efficiency in Brazilian sugar and ethanol mills

    JOURNAL OF CLEANER PRODUCTION. vol. 214, p. 173-184, 2019

    SOUZA JUNIOR, M. A. A.; ANTUNES, F. A.; SALGADO JR, ALEXANDRE PEREIRA; LEMOS, S. V.; DUARTE, A. C. M.


  • UM ESTUDO DA CONSCIÊNCIA AMBIENTAL NA GESTÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO E NA REGIÃO DO TRIÂNGULO MINEIRO

    PERIÓDICO TÉCNICO E CIENTÍFICO CIDADES VERDES. vol. 6, p. 36-49, 2019

    SANTOS, M.E.; OLIVEIRA, S. V. W. B.; MARCON, L.


  • Empreendi, e agora? Oportunidades no Setor de Alimentação Saudável

    RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE). vol. 23, p. 135-159, 2019

    GOMES, E.; GALINA, S.V.; MASSOLINO, B.


  • Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil

    REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISA EM TURISMO. vol. 13, p. 58-71, 2019

    KANAZAWA, F. N.; OLIVEIRA, J. H. C; GIRALDI, J. M. E


  • Inovação para redução da síndrome de burnout em estudantes e profissionais da medicina: uma revisão sistemática da literatura

    RACEF REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E ECONOMIA DA FUNDACE. vol. 9, p. 1-11, 2019

    PORTO, GECIANE SILVEIRA; JÚNIOR, GERSON ALVES PEREIRA; NASSAR, LEONARDO MASO


  • Marketing communications via celebrity endorsement: an integrative review

    BENCHMARKING. vol. , p. BIJ-05-2018-0133-, 2019

    ROCHA, P. I.; GIRALDI, J. M. E.; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira


  • Uma análise das medidas de desempenho das empresas brasileiras listadas nos níveis diferenciados de governança corporativa da BM&F-Bovespa

    REVISTA DA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E ECONOMIA - REFAE. vol. 9, p. 94-106, 2019

    OLIVEIRA NUNES RODRIGUES, ANGELO ANTONIO DAVIS; KRAUTER, ELIZABETH


  • Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil

    REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISA EM TURISMO. vol. 13, p. 58-71, 2019

    KANAZAWA, F. N.; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira; Giraldi, Janaina Moura Engracia


  • Marketing communications via celebrity endorsement: an integrative review

    BENCHMARKING. vol. 1, p. 1-1, 2019

    GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira; ROCHA, Patricia Ianelli


  • O processo de certificação SMETA de fornecimento responsável em uma multinacional alimentícia: comparação das não-conformidades na América Latina, Europa e Ásia

    RACEF REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E ECONOMIA DA FUNDACE. vol. 10, p. 21-29, 2019

    NOVI, J.; BARBOSA, N. D.; REBEHY, P. C. P. W.


  • Development of the Urban Real Estate Market in Ribeirão Preto during the Old Republic (Brazil, 1889-1930)

    OPEN JOURNAL OF BUSINESS AND MANAGEMENT. vol. 07, p. 525-545, 2019

    Oliveira, L. O.; Pires, Julio Manuel; OLIVEIRA, JORGE HENRIQUE CALDEIRA DE


  • Empreendi, e agora? Oportunidades no Setor de Alimentação Saudável

    RAC. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA (ONLINE). vol. 23, p. 135-159, 2019

    GALINA, SIMONE VASCONCELOS DE RIBEIRO; MASSOLINO, B. S.; GOMES, E. J.


  • Smart industry and the pathways to HRM 4.0: implications for SCM

    SUPPLY CHAIN MANAGEMENT-AN INTERNATIONAL JOURNAL. vol. , p. 1-, 2019

    JABBOUR, C. J. C.; CEZARINO, L. O.; OLIVEIRA, B. G.; STEFANELLI, N.; LIBONI, L. B.


  • How does a Brand Reputation-Driven Construct Impact on Country Brand Equity? A Cross-National Study of Brazil and China

    JOURNAL OF INTERNATIONAL CONSUMER MARKETING. vol. , p. 1-20, 2019

    MARIUTTI, F. G.; GIRALDI, J. M. E.