Para maiores informações sobre o processo vestibular, clique aqui.

Os candidatos convocados, independente do número da chamada, deverão apresentar no dia da matrícula, além dos documentos obrigatórios, os formulários abaixo devidamente preenchidos:

Formulários dados cadastrais e matrícula (impressão frente e verso na mesma folha)

IMPORTANTE: a Matrícula Presencial da 1ª e 2ª Chamadas será realizada na Sala 1 do Bloco B2 da FEA-RP, das 9h às 16h, e será dividida em dois grupos: 1º dia para os candidatos convocados do período diurno (Administração e Economia Empresarial e Controladoria) e 2º dia para os candidatos convocados do período noturno (Administração, Ciências Contábeis e Economia). As demais Chamadas e a Confirmação de Matrícula serão realizadas no Serviço de Graduação, Sala 38 do Bloco B2 da FEA-RP, das 9h às 16h, sem divisão por período.

Formulário de Aproveitamento de Estudos (impressão frente e verso na mesma folha)**

** O formulário de aproveitamento de estudos é só para quem precisa pedir equivalência com disciplinas já cursadas em outro curso de graduação, e deve ser acompanhado do programa da disciplina e do histórico escolar completo contendo nota, frequência e carga horária, ambos devidamente carimbados e assinados pela Instituição de Ensino Superior. Programas de disciplinas cursadas na própria USP não precisam ser autenticados. Quando for solicitado mais de um aproveitamento de estudos, o candidato pode trazer um histórico escolar original e uma cópia simples para cada aproveitamento a ser solicitado. Para qualquer disciplina cursada FORA DA USP deve ser solicitado o aproveitamento até 3 dias úteis após a matrícula. Após esse prazo, não poderá mais ser solicitado.

• Resultado do PEEG - 2º semestre de 2017: 9 (nove) bolsas: clique aqui.
  • Edital do Programa Unificado de Bolsas. Para maiores informações, clique aqui.
  • A partir de agora, os alunos formados podem retirar o diploma por procuração. Para informações, clique aqui.