Quinta, 15 Dezembro 2016 14:44

FEA-RP tem projeto selecionado no Edital Santander/USP/FUSP de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas

A Plataforma de Acompanhamento de Licitações Públicas (PALP), criada por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) e da Escola Politécnica (POLI) da USP, foi selecionada no primeiro Edital Santander/USP/FUSP de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas.

A plataforma foi criada pelos alunos Gabriel Hissnauer Leal de Britto, Renan Antônio da Rocha e Ricardo Vizzoto Stage, da FEA-RP e Erick Takechi Mine Rezende, da POLI e por meio do edital vão ganhar ajuda de custo para o desenvolvimento do projeto.

O objetivo da plataforma é apresentar os dados de obras públicas de forma simples e intuitiva. Os dados são relacionados à empresa que vai executar o contrato de licitação, o valor do contrato, informações sobre a execução e o prazo de término da obra. Veja matéria sobre o projeto aqui.

Os alunos da FEA-RP fazem parte do Centro de Estudos em Políticas Públicas Contemporâneas, coordenado pela professora Cláudia Souza Passador.

Lido 1467 vezes