Quarta, 22 Fevereiro 2017 08:55

Eleição dos antigos alunos junto ao Conselho Universitário

No dia 2 de março haverá a primeira fase da eleição dos antigos alunos junto ao Conselho Universitário da USP. Nessa primeira, no dia 2, será eleito o delegado de cada unidade da USP para a votação na segunda fase, que será dia 9 de março, na Secretaria Geral da USP, em São Paulo.

Na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, a votação nessa primeira fase será realizada na Seção de Apoio Acadêmico da Faculdade, sala 40 do bloco B2, das 9 às 12 horas.

Serão eleitos membros titular e suplente. No caso de empate, os critérios adotados são, em primeiro lugar, maior tempo decorrido desde a conclusão do curso na USP, e, em segundo lugar, o ex-aluno mais velho.

Informações aqui.

Lido 1183 vezes Última modificação em Quarta, 22 Fevereiro 2017 09:03