Quinta, 23 Fevereiro 2017 10:44

Inscrições abertas para o edital de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas

Estão abertas, até 8 de março, as inscrições de projetos para o segundo Edital Santander/USP/FUSP de Direitos Fundamentais e Políticas Públicas.

Os professores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA-RP) da USP interessados em participar podem entregar a documentação na Seção de Apoio Acadêmico da FEA-RP, bloco B2, sala 40, até às 18 horas do dia 8 de março. Apenas docentes ativos da USP podem propor os projetos, que deverão conter a carta de anuência do dirigente da Unidade do proponente.

O Edital é promovido pela Universidade de São Paulo (USP), em parceria com a Fundação de Apoio a Universidade de São Paulo (FUSP) e com o Banco Santander. Serão aprovados dez projetos de promoção de Direitos Fundamentais e de Políticas Públicas na área de cultura e extensão universitária. Edital na íntegra aqui.

Informações (16) 3315-4331, (16) 3315-4962, e-mail apoioacademico@fearp.usp.br

Lido 1569 vezes