Terça, 11 Abril 2017 10:24

Parceria entre FEA-RP e empresas beneficiam alunos

(1 Voto)

Por meio de mecanismos que promovem maior aproximação entre as atividades acadêmicas e o ambiente empresarial, o Escritório de Relações Empresariais, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, incentiva palestras em disciplinas de graduação e projetos de disciplinas que focam a área da empresa parceira.

No dia 30 de março, aconteceu a palestra Marketing de Serviços, na disciplina Marketing II, da professora Janaina de Moura Engracia Giraldi. A palestra foi ministrada pelo gerente regional da DPaschoal, Amarildo Ingizza. A empresa presta serviços automotivos.

"A palestra foi muito interessante e importante para os alunos verem na prática uma série de conceitos e orientações que foram passadas nas aulas sobre marketing de serviços", conta Janaina.

IMG 20170330 WA0055

Foto da palestra Marketing de Serviços // Crédito: Gabriel Elias Correa da Silva Soares

Outras palestras promovidas pelo Escritório de Relações Empresarias foram Agile Product Development, com João Paulo Geroldo, CEO do Sevna Seed; e Business Model Canvas, com Guilherme Antunes Approbato, do SUPERA. Ambas foram realizadas nas disciplinas do professor Ildeberto Rodello, Desenvolvimento de Sistemas de Informação, e Comércio Eletrônico, respectivamente.

Informações (16) 3315-4480, (16) 3315-9021; e-mail sbrites@usp.br, julio@fearp.usp.br. Ou pelo site, clicando aqui.

Lido 1741 vezes