Terça, 09 Mai 2017 08:58

Inscrições para monitoria em informática

De 10 a 25 de maio estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para quatro bolsas de monitoria em informática do Programa Pró-Aluno na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

O Programa da Pró-reitoria de graduação tem por objetivo capacitar os alunos de graduação da USP com recursos básicos de informática, para uso exclusivo nas suas atividades dos cursos. As vagas são voltadas para que monitores possam ajudar e orientar os alunos usuários dos equipamentos de informática.

Os interessados em se inscrever para o processo seletivo devem ser estudantes de graduação da USP, regularmente matriculados, e que tenham completado o primeiro semestre do curso.

A bolsa monitoria é de dez horas semanais, válida por doze meses, podendo ser renovada por mais seis meses. O valor é de R$ 400,00, com início para 1º de agosto. Os critérios de seleção e outras informações podem ser encontradas no edital.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail proaluno@fearp.usp.br, de acordo com o item 9.4 do edital.

Mais informações na Seção de Informática da FEA-RP: (16) 3315-3898.

Lido 2125 vezes