Quarta, 31 Mai 2017 11:43

Aprovados para monitoria em informática

A lista dos aprovados do processo seletivo de monitoria para a sala Pró-Aluno da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP pode ser conferida aqui.

As vagas serão preenchidas de acordo com os critérios de seleção abaixo:

- No momento da convocação ser aluno devidamente matriculado na graduação e ter completado o primeiro semestre do seu curso no Campus da USP em Ribeirão Preto;

- O aluno deve ter no mínimo 12 meses a cumprir de estudos na USP;

- No momento da convocação o  aluno não pode ter outra bolsa da USP(conforme item 5 do edital);

- O aluno deve ter disponibilidade de horários conforme turnos pré-definidos pelo responsável;

- O aluno não poderá ter nenhuma penalidade por motivos disciplinares.

O responsável pelo laboratório, Mateus Leandro Paulino, entrará em contato com os selecionados, a partir do dia 1º de junho, para verificar disponibilidade de horários e apresentação dos documentos originais.

O treinamento será feito na sala da Pró-Aluno na FEA-RP no dia 31 de julho, às 15 horas. O início da monitoria será no dia 1º de agosto, e terá duração de um ano.

Lido 2188 vezes Última modificação em Quarta, 31 Mai 2017 12:12