Quarta, 21 Junho 2017 12:08

Atlética conquista 14º título do Economíadas Caipira

A Associação Atlética Acadêmica Flaviana Condeixa Favaretto conquistou o 14º título do Economíadas Caipira da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

O evento reuniu doze atléticas de universidades de São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Além da FEA-RP, participaram as atléticas da UNESP Araraquara, UNESP Jaboticabal, Unicamp Campinas, Unicamp Limeira, Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP), Faculdade de Campinas (FACAMP), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) de Sorocaba, Universidade Metodista de São Paulo, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Universidade Estadual de Maringá (UEM).

“Nossa preparação para os jogos começou há muito tempo, desde que descobrimos que os jogos iam ser, pela primeira vez, em Ribeirão Preto. Preparamos os membros da Atlética para possíveis situações que podem encontrar nos jogos, e motivamos os atletas visitando treinos, fazendo divulgação e sorteios”, comenta Bárbara Chiaretti, presidente da Atlética da FEA-RP.

Confira os resultados dos atletas da FEA-RP em suas modalidades:

Vôlei Masculino - 1º lugar;

Vôlei feminino - 3º lugar;

Basquete masculino - 7º lugar;

Basquete feminino - 3º lugar;

Vôlei de areia masculino - 1º lugar;

Vôlei de areia feminino - 3º lugar;

Futsal masculino - 1º lugar;

Futsal feminino - 3º lugar;

Futebol de campo - 2º lugar;

Tênis de mesa masculino - 1º lugar;

Tênis de mesa feminino - 2º lugar;

Tênis campo masculino - 8º lugar;

Tênis campo feminino - 1º lugar;

Handebol masculino - 3º lugar;

Handebol feminino - 2º lugar;

Xadrez - 1º lugar;

Natação feminino - 4º lugar;

Natação masculino - 3º lugar;

Judô masculino - 4º lugar;

Atletismo feminino - 2º lugar;

Atletismo masculino - 2º lugar.

Economiadas

Lido 3543 vezes Última modificação em Quinta, 22 Junho 2017 08:59