Quarta, 30 Agosto 2017 08:45

Evento promoveu a interdisciplinaridade na FEA-RP

(1 Voto)

Na primeira semana de julho aconteceu o Winter Working Week 2017 - Connecting Researchers to Sustainability Researches, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

A semana foi promovida pelo grupo de pesquisa Accounting and Management Education for Sustainability, com apoio do Escritório de Sustentabilidade, ambos da FEA-RP.

O objetivo do evento foi promover a interação entre pesquisadores com diferentes conhecimentos e que trabalham em projetos de pesquisas interdisciplinares nas dimensões da sustentabilidade.

Henrique Pacini, da UNCTAD (Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento), e um dos palestrantes da Winter Working Week, comenta que ficou contente em ver o engajamento dos participantes das diversas áreas. “Fiquei muito contente de ver o engajamento de profissionais, alunos e professores de diversas unidades do campus, incluindo enfermagem, administração, economia e contabilidade. Foi possível notar o interesse dos alunos pelo tema, e não me surpreenderia se nos próximos anos mais e mais trabalhos acadêmicos, teses e monografias forem feitas sobre temas de economia circular”.

O vídeo do evento pode ser conferido clicando aqui. Para informações sobre o Escritório de Sustentabilidade, clique aqui.

Lido 2424 vezes