Segunda, 06 Novembro 2023 13:59

Universidade de São Paulo abre edital para concessão de bolsa de pós-doutorado

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade de São Paulo divulga o edital para a concessão de bolsa de pós-doutorado para atuação junto à Cátedra Erney Plessmann de Camargo, nos termos das Resoluções nº 8070 e nº 8071, de 26 de junho de 2023.

A bolsa, que tem valor de R$ 8.479,20 (oito mil, quatrocentos e setenta e nove reais e vinte centavos) mensais pelo período de 12 meses, pode ser prorrogada uma única vez, por igual período, mediante justificativa e a critério do Comitê Gestor, desde que haja disponibilidade de recursos, e a seleção da(o) bolsista será feita por mérito acadêmico, mediante avaliação curricular e do plano de pesquisa. Além disso, será concedido um valor mensal adicional de 10% do valor da bolsa (R$ 847,92 – oitocentos e quarenta e sete reais e noventa e dois centavos) referente à Reserva Técnica.

O edital também está disponível aqui.

Adaptado por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 833 vezes