Quarta, 28 Mai 2014 17:18

Alexandre Pereira Salgado Junior é aprovado em concurso de livre-docência

O professor Alexandre Pereira Salgado Junior foi aprovado em concurso de livre-docência na especialidade Produção, com o tema "Proposta de Metodologia para Identificação de Fatores que Possam Influenciar no Desempenho de Alunos de Escolas Municipais do Ensino Fundamental em Testes Padronizados de Avaliação em Larga Escala". O concurso foi realizado entre 19 e 22 de maio.

Nesta semana, a professora Silvia Inês Dallavalle de Padua realiza o concurso na especialidade Tecnologia da Informação – Gestão por Processos. Nesta quinta-feira (29), a prova didática e a defesa da tese de livre-docência ocorrerão a partir das 14h, na sala 43 do Bloco B2. Já na sexta-feira (30), será realizada a prova pública de arguição e julgamento do memorial, na sala 43 do Bloco B2, a partir das 9h.

De 3 a 6 de junho, o professor Jorge Henrique Caldeira de Oliveira também realizará o concurso de livre-docência na especialidade Política de Negócios e Economia de Empresas. No dia 05 serão realizadas as provas didáticas, leitura da prova escrita e a defesa da tese de livre-docência na sala 43 do Bloco B2, a partir das 14h. No dia 06 será realizada a prova pública de arguição e julgamento do memorial com início às 9h no mesmo local do dia anterior.

Lido 1869 vezes