Terça, 03 Junho 2014 12:33

Reunião do CO para revisão de estatuto será transmitida no Anfiteatro

(1 Voto)

A primeira reunião extraordiária (não deliberativa) do Conselho Universitário da USP para a revisão do seu Estatuto acontece hoje, terça-feira (3/6), às 14 horas, e será transmitida ao vivo para o Anfiteatro "Prof. Dr. Ivo Torres", da FEA-RP, pela IPTV.

A sessão também pode ser acompanhada pelo link: http://iptv.usp.br/portal/transmission.action?idItem=22680

Esta primeira reunião extraordinária (não deliberativa) segue o calendário aprovado em 25 de março e debaterá os temas:

· Missão, responsabilidade social e princípios da Universidade.
· Ensino, Pesquisa, Cultura e Extensão.
· Gestão, transparência e responsabilidade fiscal.

As próximas reuniões extraordinárias (não deliberativas) estão marcadas para 02 e 30 de setembro.

Em 11 de novembro, o Conselho Universitário da USP definirá a forma de alteração de seu Estatuto e a continuidade do calendário de deliberações que devem modernizar e democratizar a estrutura de poder e governança da USP.

Lido 1453 vezes