Quarta, 12 Agosto 2015 09:38

(1 Voto)

Foi realizada na última sexta-feira (7), no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, a Cerimônia de Encerramento do Curso de Extensão de Capacitação ao Sistema Municipal de Cultura.

O curso foi oferecido pelo Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPublic) em parceria com a Fundace. As aulas foram realizadas na FEA-RP e ministradas por professores e pós-doutorandos da escola.

O objetivo do curso foi viabilizar, na prática, a implantação do Sistema Municipal de Cultura nos requisitos previstos, como: Secretaria de Cultura (ou órgão equivalente), Conselho Municipal de Política Cultural, Conferência Municipal de Cultura, Sistema Municipal de Financiamento de Cultura etc.

A coordenação foi dos professores do Departamento de Administração Claudia Souza Passador e João Luiz Passador.

Foto: Luiz Fernando Laguna

Alunos e professores do curso

Lido 2143 vezes