Terça, 07 Novembro 2023 08:47

Inscrições abertas para eleição de representantes discentes de graduação e pós-graduação junto aos colegiados da FEA-RP/USP

(1 Voto)

Será realizada em 7 de dezembro, das 9h às 17h, a eleição para escolha representantes discentes de graduação e pós-graduação junto aos colegiados da FEA-RP, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria FEA-RP 060/2023.

O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos deverá ser formulado por meio de requerimento a ser enviado ao e-mail eleicao@fearp.usp.br até as 17h de 24 de novembro, juntamente com declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado nos cursos de graduação ou nos programas de pós-graduação da unidade. A declaração mencionada deverá ser expedida pelo Serviço de Graduação ou pelo sistema Júpiter, para alunos de graduação, e pelo Serviço de Pós-Graduação ou pelo sistema Janus, para alunos de pós-graduação.

A Portaria FEA-RP 060/2023 e o requerimento de inscrição podem ser acessados em:   http://e.usp.br/p9q

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação FEA-RP.

Lido 435 vezes Última modificação em Terça, 07 Novembro 2023 10:25