Sexta, 12 Janeiro 2024 15:04

Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP receberá delegação da Universidade de Groningen da Holanda

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP receberá em 23 de janeiro uma delegação de treze representantes da Universidade de Groningen, da Holanda, em celebração a uma parceria estratégica com a Universidade de São Paulo.

O evento é voltado a docentes da Universidade de São Paulo e terá como objetivo apresentar informações detalhadas sobre o bem-sucedido programa de doutorado com dupla titulação, resultado da colaboração entre ambas as instituições. Com mais de cinquenta alunos já matriculados, o programa tem despertado um interesse notável e está moldando o futuro acadêmico de muitos.

As sessões programadas deverão contemplar diversas áreas, incluindo: Social Sciences, Humanities, Life Sciences & Health, Economics & Business, Human Geography & Planning, Engineering & Materials Science.

O evento acontecerá às 11h, no Auditório do Inova, localizado na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 370, do campus Butantã, em São Paulo. Para garantir a participação neste evento, os docentes interessados deverão preencher este formulário até 17 de janeiro de 2024. Caso não seja possível comparecer pessoalmente, será facultada a participação online.

Para obter informações detalhadas sobre as diferentes sessões e seus respectivos anfitriões, consulte o documento disponível para download aqui.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

O evento acontecerá em 23 de janeiro, no Auditório do Inova, campus Butantã, e as inscrições deverão ser realizadas até 17 de janeiro.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 331 vezes Última modificação em Sexta, 12 Janeiro 2024 15:25