Sexta, 02 Fevereiro 2024 13:39

Abertas as inscrições nos projetos do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG)

(1 Voto)

Estão abertas as inscrições nos projetos do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação – Monitoria (PEEG) para o primeiro semestre de 2024. Serão oferecidas dez bolsas para a FEA-RP no valor de R$ 700 mensais.

O objetivo do programa é incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem seus estudos em uma disciplina de seu interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

Os estudantes de graduação interessados em participar da monitoria deverão se inscrever, até 15 de fevereiro de 2024, no projeto da disciplina no Sistema Júpiterweb e, em campo específico, inserir a Carta de Motivação descrevendo as razões que o levam a se candidatar.

A carga horária semanal é de dez horas semanais. O início da vigência da bolsa está marcado para 4 de março e o término em 30 de junho de 2024. Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser acessado na íntegra neste link.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o Serviço de Graduação pelo telefone (16) 3315-3888 ou pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br.

Por: Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 332 vezes Última modificação em Sexta, 02 Fevereiro 2024 13:45