Segunda, 18 Março 2024 13:05

Comissão de Inclusão e Pertencimento da FEA-RP convida comunidade para participar do projeto “Mulheres que Inspiram”

A Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) convida toda a comunidade - estudantes, funcionários, professores etc. - para participar do projeto “Mulheres que me inspiram”, que tem como objetivo reconhecer e homenagear as mulheres presentes na vida dos participantes.

A ideia é que aqueles que quiserem participar gravem um vídeo comentando sobre as mulheres inspiradoras de suas vidas, podendo falar sobre suas histórias, seus desafios, conquistas e o que mais desejarem. O vídeo deve ser gravado na vertical (formato story do Instagram), ter duração de no máximo 90 segundos e ser enviado em formato MP4 com até 650 MB.

Para participar, os interessados deverão submeter o vídeo e o termo de autorização de uso de imagem neste link: https://forms.gle/HU6CMMbe2mhE3TAG8.
As inscrições serão aceitas até 22 de março e a divulgação dos vídeos acontecerá entre 25 e 29 de março.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Iniciativa tem como objetivo reconhecer e homenagear as mulheres presentes na vida dos participantes

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 223 vezes