- Manutenção, substituição e configuração de projetor de vídeo
- Manutenção periódica dos filtros de ar dos projetores
- Envio de projetores para a assistência
- Manutenção de equipamentos de som ambiente
- Manutenção e substituição de cabos de áudio e vídeo
- Manutenção no computador do professor
- Controle das chaves para abrir móveis, monitores de vídeo e gaiolas de projetores
- Desmontagem periódica do equipamento que ficam dentro das mesas para dar manutenção em cabos e aparelhos.
- Manutenção e troca das pilhas dos microfones
- Instalação de microfones para auxílio de voz nas aulas (se disponível)
Para solicitar serviço da STI em sala de aula:
Sempre que possível, deve ser solicitado através de chamado técnico. Não sendo possível, por ser um problema que ocorreu durante o uso, comunicar à STI por telefone ou pessoalmente e encaminhar um chamado técnico em https://suporte.fearp.usp.br na categoria Audiovoisua o quanto antes constando as informações do atendimento demandado.
ATENÇÃO: Sempre que for necessária a presença de um técnico da STI para realização de serviço, deverá ser encaminhado um chamado técnico através do Sistema de Suporte em prazo razoável para atendimento.