• Manutenção, substituição e configuração de projetor de vídeo
  • Manutenção periódica dos filtros de ar dos projetores
  • Envio de projetores para a assistência
  • Manutenção de equipamentos de som ambiente
  • Manutenção e substituição de cabos de áudio e vídeo
  • Manutenção no computador do professor
  • Controle das chaves para abrir móveis, monitores de vídeo e gaiolas de projetores
  • Desmontagem periódica do equipamento que ficam dentro das mesas para dar manutenção em cabos e aparelhos.
  • Manutenção e troca das pilhas dos microfones
  • Instalação de microfones para auxílio de voz nas aulas (se disponível)

 

 Para solicitar serviço da STI em sala de aula:

Sempre que possível, deve ser solicitado através de chamado técnico. Não sendo possível, por ser um problema que ocorreu durante o uso, comunicar à STI por telefone ou pessoalmente e encaminhar um chamado técnico em https://suporte.fearp.usp.br na categoria Audiovoisua o quanto antes constando as informações do atendimento demandado.

ATENÇÃO: Sempre que for necessária a presença de um técnico da STI para realização de serviço, deverá ser encaminhado um chamado técnico através do Sistema de Suporte em prazo razoável para atendimento.