Sexta, 09 Mai 2014 16:37

Casas 9, 10 e 11 da Rua das Paineiras continuam alocadas para fins de pesquisa

As casas 9, 10 e 11 da Rua das Paineiras, já utilizadas por grupos de pesquisa, continuarão sendo alocadas para o mesmo fim. A alocação será por salas, respeitando o número mínimo de cinco alunos/bolsistas/estagiários por sala. Caso o número mínimo não seja atingido, a sala poderá ser dividida por mais de uma equipe de pesquisa.

"A ideia é que os grupos com maior número de pesquisadores fiquem alocados nas salas das casas", afirma o presidente da Comissão de Pesquisa da FEA-RP, professor Luiz Guilherme Dácar da Silva Scorzafave.

De acordo com a "Proposta de espaço para a pesquisa", aprovada pelo CTA em 30 de abril, os critérios para alocação das salas serão os seguintes:

a) Núcleos de Apoio a Pesquisa registrados na Pró-Reitoria de Pesquisa;
b) Projetos de Pesquisa de órgãos de fomento;
c) Projetos de Pesquisa com convênio USP que não sejam de órgãos de fomento nem de extensão universitária;
d) Demais projetos de pesquisa serão avaliados individualmente pela Comissão de Pesquisa.

Assim como no Bloco A, os professores poderão manifestar interesse pelas salas das casas 9, 10 e 11 em um questionário que será enviado por e-mail nesta sexta-feira (9), pela Comissão de Pesquisa.

Lido 2824 vezes Última modificação em Sexta, 09 Mai 2014 16:59