Terça, 23 Janeiro 2024 13:55

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) oferece cursos gratuitos de inglês para sua comunidade

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) oferecerá no 1º semestre de 2024 cursos gratuitos e com exclusividade para alunos de graduação, de pós-graduação e colaboradores da Universidade de São Paulo. Os cursos de língua inglesa são de nível inicial, 100% online, com duas aulas síncronas semanais, mas com possibilidade de participação assíncrona. O material didático é próprio (apostilas para cada aula e materiais complementares) e serão oferecidos plantões de dúvidas semanais (síncronos).

Neste semestre, serão oferecidos cursos com foco em Reading, Listening, Writing e um curso piloto voltado à conversação (Speaking).

As inscrições dos cursos do English@USP iniciaram às 14h de 22 de janeiro (segunda-feira). Para inscrever-se, basta acessar o site https://englishatusp.com/ e utilizar o número USP.

*De acordo com os organizadores do projeto, a inscrição não garante a vaga no curso. O processo de análise é baseado na ordem de inscrição condicionada ao número USP e ao fato de não ter sido aluno do English@USP nas edições ofertadas nos últimos 12 meses.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 395 vezes Última modificação em Terça, 23 Janeiro 2024 14:10