Quinta, 01 Fevereiro 2024 11:01

Aberto o processo seletivo de intercâmbio internacional da FEA-RP para o 2º semestre de 2024

Estará aberto até 18 de fevereiro o Edital 1847/2024 referente ao Processo Seletivo de Intercâmbio da FEA-RP para o 2º semestre de 2024. Serão oferecidas vagas de intercâmbio para Alemanha, Bélgica, Canadá, Coréia do Sul, França, dentre outros países.

O programa está aberto exclusivamente aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação oferecidos pelos Departamentos de Economia, Administração e Contabilidade da FEA-RP, que tenham completado entre 20% e 90% do curso e que possuam média ponderada com reprovações (média suja) igual ou maior que 6.0. Também é necessário ter certificado oficial de proficiência de idioma, de acordo com a exigência da universidade de destino.

As inscrições serão on-line, via Sistema Mundus. O Formulário de Inscrição e demais documentos modelos estão inseridos como anexos no edital.

A divulgação dos resultados está prevista para 11 de março.

Mais informações com o International Office da FEA-RP pelo e-mail: international@fearp.usp.br.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação FEA-RP.

Lido 442 vezes Última modificação em Quinta, 01 Fevereiro 2024 11:12