Paulo Sergio Miranda Mendonça
Prof Doutor | Departamento de Administração
Professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-RP/USP), com doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (1998). Pesquisador nas áreas de Marketing de Serviços e Varejo, Canal de Marketing, Gestão em Vendas e Marketing Social. Coordenador MBA Gestão em Vendas - USP.
Linhas de pesquisa
Coordenação Canal de Marketing
Gestão de Vendas
Tecnologias Digitais aplicadas ao Marketing
Artigos selecionados
Social dimension of sustainability in retail for small and medium Brazilian supermarkets
SOCIAL RESPONSIBILITY JOURNAL. vol. 6, p. 237-251, 2010
MARQUES, Fábio; MENDONÇA, P. S. M.; JABBOUR, Charbel José Chiappetta
Análise do Processo de Implantação das Normas de Sustentabilidade Empresarial: um estudo de caso em uma agroindústria frigorífica de bovinos
RAM. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO MACKENZIE (ONLINE). vol. 10, p. 31-56, 2009
ARAÚJO, Geraldino Carneiro de; MENDONÇA, P. S. M.