A STI da FEA-RP atua como atividade-meio e tem por objetivo dar suporte a atividade-fim da Unidade, fornecendo e mantendo recursos computacionais que apoiam as atividades de ensino e pesquisa.
Atualmente, ela é composta por 8 funcionários que, apesar de dividirem uma única sala, possuem atribuições que se enquadram nas seguintes divisões de serviço e atendimento:
- Audiovisual
- Suporte em hardware e software
- Infraestutura e serviços de rede
- Sistemas e gerenciador de conteúdo (CMS)
Cada área possui especificidade de atendimento e necessidades diferentes de conhecimento e experiência, o que inviabiliza a troca de funcionário de outra área sem que o serviço entregue sofra alteração de qualidade e excelência. A equipe é versátil e disposta a oferecer o melhor serviço, porém a vasta amplitude de atividade e resultados esperados impede que um funcionário seja um generalista e especialista simultaneamente. Assim, ao solicitar um atendimento, tenha em mente que o melhor funcionário é a pessoa alocada corretamente na área em que seu serviço será enquadrado.
Seja bem vindo e obrigado pela visita. Caso queira, venha conhecer a Seção e os funcionários que a compõem. Estamos localizados no Bloco B1 ao lado da sala Pró-Aluno, das 7h30 às 22h.
Estatística atualizada sobre o nosso atendimento via sistema de suporte (Tickets):
Atualizado em 30-12-2024
Todos chamados registrados: 16355
Chamados abertos em 2024: 796
Chamados abertos em dezembro: 29
Chamados solucionados em dezembro: 40
Chamados em aberto: 15
Antes de solicitar um serviço, navegue pelo menu deste site, pois você poderá encontrar a informação que precisa. Caso não encontre, não hesite em nos contatar pelos seguintes canais de atendimento:
- Ticket de suporte: https://suporte.fearp.usp.br
- Formulário de contato: Fale conosco