A STI da FEA-RP atua como atividade-meio e tem por objetivo dar suporte a atividade-fim da Unidade, fornecendo e mantendo recursos computacionais que apoiam as atividades de ensino e pesquisa.

Atualmente, ela é composta por 8 funcionários que, apesar de dividirem uma única sala, possuem atribuições que se enquadram nas seguintes divisões de serviço e atendimento:

  • Audiovisual (Equipamentos de Sala de Aula, Produção de Material e Transmissão de Conteúdo)
  • Helpdesk (Suporte em Hardware e Software)
  • Infraestutura de Serviços de Rede (Cameras, Nuvem, Servidores, Telefonia e Internet das Coisas)
  • Desenvolvimento de Sistemas (Sistemas Administrativos, gerenciador de conteúdo (CMS) e Moodle)

Cada área possui especificidade de atendimento e necessidades diferentes de conhecimento e experiência, o que inviabiliza a troca de funcionário de outra área sem que o serviço entregue sofra alteração de qualidade e excelência. A equipe é versátil e disposta a oferecer o melhor serviço, porém a vasta amplitude de atividade e resultados esperados impede que um funcionário seja um generalista e especialista simultaneamente. Assim, ao solicitar um atendimento, tenha em mente que o melhor funcionário é a pessoa alocada corretamente na área em que seu serviço será enquadrado.

 

Seja bem vindo e obrigado pela visita. Caso queira, venha conhecer a Seção e os funcionários que a compõem. Estamos localizados no Bloco B1 ao lado da sala Pró-Aluno, das 7h30 às 22h.

 

Estatística atualizada sobre o nosso atendimento via sistema de suporte (Tickets):


Atualizado em 09-01-2025

Todos chamados registrados: 16358
Chamados abertos em 2025: 3
Chamados abertos em janeiro: 3
Chamados solucionados em janeiro: 12
Chamados em aberto: 6

 

Antes de solicitar um serviço, navegue pelo menu deste site, pois você poderá encontrar a informação que precisa. Caso não encontre, não hesite em nos contatar pelos seguintes canais de atendimento:

 

%MCEPASTEBIN%