Área

Comportamento do consumidor;
Estratégia de marketing;
Gestão de marcas;
Pesquisa de mercado;
Marketing Internacional;
Inteligência Competitiva.

Informações adicionais

  • Titulação: Professor Associado
  • Currículo: Lattes
  • Telefone: +55 (16) 3315-3905
  • E-Mail: tornavoi@usp.br

 

Artigos em Periódicos

    • Effect of organic food-related lifestyle towards attitude and purchase intention of organic food: evidence from Brazil. 
    • REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING, v. 20, p. 267-299, 2021.

 

      CARVALHO, D. T.;  GARCIA, S. F. A. ; JUNGLES B. F. 



    • Measuring market destination effect on export product innovation. International
      Journal of Export Marketing, v. 2, p. 252-263, 2018.
      CARVALHO, D. T.;  GELDRES-WEISS, V. ; MONREAL-PEREZ, J.

 

    • A new measure of international product innovation. 
      Contemporary Economics, v. 12, p. 367-380, 2018.
      CARVALHO, D. T. ; GELDRES-WEISS, V. ; PEREZ, J. M. ; TELLO-GAMARRA, J. . 

 

  • Quais os Sinais de Carne Macia e Saborosa? Análise dos Atributos da Carne Bovina que, no Momento da Compra, Melhor Sinalizam os Benefícios mais Desejados pelo Consumidor.
    REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING, v. 17, p. 487-501, 2018.
    CARVALHO, D. T. ; GARCIA, S. F. A. ; MIRANDA, C. S. ; Bosco, B. R. M.