Área
Comportamento do consumidor;
Estratégia de marketing;
Gestão de marcas;
Pesquisa de mercado;
Marketing Internacional;
Inteligência Competitiva.
Informações adicionais
- Titulação: Professor Associado
- Currículo: Lattes
- Telefone: +55 (16) 3315-3905
- E-Mail: tornavoi@usp.br
Artigos em Periódicos
- Effect of organic food-related lifestyle towards attitude and purchase intention of organic food: evidence from Brazil. REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING, v. 20, p. 267-299, 2021.
- CARVALHO, D. T.; GARCIA, S. F. A. ; JUNGLES B. F.
- Measuring market destination effect on export product innovation. International
Journal of Export Marketing, v. 2, p. 252-263, 2018.
CARVALHO, D. T.; GELDRES-WEISS, V. ; MONREAL-PEREZ, J.
- A new measure of international product innovation.
Contemporary Economics, v. 12, p. 367-380, 2018.
CARVALHO, D. T. ; GELDRES-WEISS, V. ; PEREZ, J. M. ; TELLO-GAMARRA, J. .
- Quais os Sinais de Carne Macia e Saborosa? Análise dos Atributos da Carne Bovina que, no Momento da Compra, Melhor Sinalizam os Benefícios mais Desejados pelo Consumidor.
REMARK. REVISTA BRASILEIRA DE MARKETING, v. 17, p. 487-501, 2018.
CARVALHO, D. T. ; GARCIA, S. F. A. ; MIRANDA, C. S. ; Bosco, B. R. M.