Martes, 19 Marzo 2019 12:49

Seminário vai debater tribunais e redução de crime

(0 votes)

No dia 20 de março, às 16h, acontece o seminário Can better courts reduce crime? na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, organizada pelo Laboratório de Estudos e Pesquisa em Economia Social (LEPES).

O evento será conduzido por Laura de Carvalho Schiavon, professora da Faculdade de Economia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Schiavon é doutora em Economia pela PUC-Rio, mestre em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais e graduada em Ciências Econômicas pela UFJF. Tem interesse nas áreas de avaliação de políticas públicas, desenvolvimento econômico, economia do setor público, economia do crime e economia do trabalho.

O evento é gratuito, aberto ao público e as inscrições podem ser feitas aqui. Será na Sala 4, Bloco B2 da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315-3910, e-mail rec@fearp.usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 1096 times Last modified on Martes, 19 Marzo 2019 12:55