Martes, 02 Julio 2024 15:24

Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP revoga prorrogações especiais decorrentes da covid-19

(0 votes)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo, usando de suas atribuições legais e, tendo em vista o deliberado pelo Conselho de Pós-Graduação, em sessão realizada em 24 de abril de 2024, revoga a Resolução CoPGr nº 8082, de 05 de maio de 2021, que estabelece autorização excepcional e temporária, decorrente da pandemia da covid-19 (Novo Coronavírus SARS-CoV-2), para prorrogação de prazos na pós-graduação e para aumento do limite de orientandos.

A Resolução CoPGr nº 8655, de 27 de junho de 2024, prevê a revogação da autorização excepcional e temporária para prorrogações de prazo na pós-graduação em razão da pandemia da covid-19. Até que esta resolução entre em vigor, os alunos beneficiados pela resolução revoganda poderão solicitar a prorrogação excepcional do prazo de conclusão de seus cursos.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEARP.

Read 25 times