Miércoles, 03 Julio 2024 15:26

Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade de São Paulo divulga Programa de Formação Complementar

(0 votes)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade de São Paulo divulga a abertura das inscrições para alunos de pós-graduação da USP para o Programa de Formação Complementar – Oficina de Empreendedorismo, durante o 2º semestre de 2024. O programa destina-se exclusivamente a alunos de pós-graduação matriculados na Universidade de São Paulo nos cursos de mestrado e doutorado e que cursaram ou estão cursando a disciplina DPG5011 - Formação de Cientista Empreendedor.

O objetivo é aperfeiçoar a formação dos alunos de pós-graduação, dando continuidade ao desenvolvimento de seu projeto de empreendedorismo baseado na sua tecnologia desenvolvida durante a etapa pedagógica na disciplina DPG5011. Além disso, a PRPG irá disponibilizar 25 bolsas exclusivas para os alunos do programa.

As inscrições deverão ser realizadas de 2 a 15 de julho por formulário online. Durante a inscrição, o aluno deverá informar se deseja se candidatar ao recebimento do auxílio ou se deseja participar de forma voluntária. O resultado será divulgado em 19 de julho e o início das atividades será em 12 de agosto.

Para mais informações, acesse o site.

Por: Letícia M. Sugui, Assessoria de Comunicação da FEARP.