Jueves, 25 Julio 2024 09:29

FEARP tem novo Analista de Sistemas

(3 votes)

Nesta semana, William de Lima Anselmo (36) tomou posse como novo Analista de Sistemas da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP.

Nascido em Ituverava (SP) é graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e em Ciências Contábeis pela Universidade Paulista (Unip - EaD). Possui ainda Licenciaturas em Computação pelo Claretiano pelo Centro Universitário de Batatais e em Docência na Educação Profissional Técnica de Nível Médio pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).

Captura_de_tela_2024-07-25_092041.png

Anselmo possui especialização em diferentes áreas: Desenvolvimento Web Full Stack (PUC-MG), em Engenharia de Software (PUC-MG), em Docência na Educação Profissional Técnica de Nível Médio (IFES) e em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis (IFSP) (em andamento). O novo analista possui ainda MBA em Data Science e Analytics pela Eslaq-USP/Pecege.

Antes de tomar posse na FEARP/USP, o novo servidor foi Analista de Sistemas na Universidade de Campinas (Unicamp) e também na Prefeitura Municipal de Franca. Além disso, foi professor nas Etecs de Ituverava e Miguelópolis. Questionado sobre suas expectativas, o novo servidor espera “contribuir para o desenvolvimento de softwares e também na atualização de sistemas já existentes”.

Seja muito bem-vindo à FEARP, William!

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEARP.

Read 96 times Last modified on Jueves, 25 Julio 2024 12:20