Paulo Sergio Miranda Mendonça
Prof Doutor | Departamento de Administração

Professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-RP/USP), com doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (1998). Pesquisador da área de Tecnologias digitais aplicadas a Marketing e Vendas. Coordenador do MBA Gestão de Vendas - presencial e online. Diretor de Projetos da Fundação para Pesquisa do Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia - FUNDACE FEARP/USP.
Linhas de pesquisa
Coordenação Canal de Marketing
Gestão de Vendas
Tecnologias Digitais aplicadas ao Marketing
Artigos selecionados
Social dimension of sustainability in retail for small and medium Brazilian supermarkets
SOCIAL RESPONSIBILITY JOURNAL. vol. 6, p. 237-251, 2010
MARQUES, Fábio; MENDONÇA, P. S. M.; JABBOUR, Charbel José Chiappetta
Análise do Processo de Implantação das Normas de Sustentabilidade Empresarial: um estudo de caso em uma agroindústria frigorífica de bovinos
RAM. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO MACKENZIE (ONLINE). vol. 10, p. 31-56, 2009
ARAÚJO, Geraldino Carneiro de; MENDONÇA, P. S. M.