Carlos Roberto de Godoy

Telefone: (0xx16)3315-4475

E-Mail: crgodoy [at] usp.br

Currículo Lattes

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1994), mestrado em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (2000) e doutorado em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (2004). Pós-doutorado na McCombs School of Business - University of Texas at Austin (EUA) Atualmente é professor doutor da Faculdade de Economia Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto - FEARP (USP). Líder do Grupo de Pesquisa: Contabilidade e Finanças do Petróleo.

Linhas de pesquisa

Contabilidade e Finanças para a Indústria de Petróleo e Gás

Mercados e Instrumentos Financeiros

Grupos de Pesquisa

DGP

Artigos selecionados

• O Valor da Empresa e a Informaçao Contábil: um estudo nas empresas petrolíferas listadas na NYSE

PETRO & QUÍMICA. vol. 301, p. 71-74, 2007

GONCALVES, R. P.; GODOY, Carlos R.

• Contabilidade para Fusões e Aquisições de Empresas: soluções históricas para problemas contemporâneos

RAUSP. REVISTA DE ADMINISTRAÇÃO. vol. 41, p. 29-42, 2006

GODOY, Carlos R.; SANTOS, Ariovaldo dos