Segunda, 18 Março 2019 14:58

ESSCA Digiprize 6th Edition

(0 votos)

A ESSCA tem o prazer de anunciar que a 6ª edição do desafio Digiprize foi lançada.

O Digiprize tem sido, desde 2013, um evento emblemático para a instituição, reconhecendo iniciativas empreendedoras de jovens e premiando as inovações digitais que irão construir o mundo de amanhã!

Empresas internacionais de prestígio como LOréal, Alibaba, Sony Music, Warner Bros... e startups como Lydia, Babbler, Megacities Institute, apoiaram os parceiros do desafio.

Este ano, a ESSCA oferece novamente a oportunidade para a FEA-RP e os seus alunos participarem no seu desafio Digiprize, um desafio de ideias e inovações reservadas a jovens entre os 17 e os 25 anos.

Desde que foi fundado em 2013, o desafio Digiprize teve um grande sucesso entre os jovens, com mais de 20.000 inscrições enviadas e mais de 600 projetos.

A 6ª edição do Digiprize é on-line e convida os participantes a apresentarem suas novas ideias para aplicativos, produtos ou serviços para o mundo digital.

Os alunos podem preencher seus projetos on-line até o dia 22 de abril de 2019.

Candidatar-se à competição Digiprize é simples: os alunos podem desenvolver a sua ideia sozinhos ou como parte de uma equipe, e depois enviar seu projeto respondendo a algumas perguntas on-line.

A cerimônia de premiação será realizada em 21 de maio de 2019, em Paris, e os estudantes de uma das universidades parceiras da ESSCA receberão o Prêmio Internacional.

O Prêmio Internacional consiste em uma estada de quatro semanas em Paris para duas pessoas. Durante essas quatro semanas, os alunos participarão de aulas e visitarão empresas ligadas à Cultura Digital e Comércio Internacional.

(Por favor, esteja ciente de que os bilhetes de avião não estão incluídos)

Para mais informações, acesse o link: https://digiprize.essca.fr/fr/challenges/digiprize-6?lang=en

Lido 387 vezes Última modificação em Quinta, 21 Março 2019 15:34