Segunda, 08 Abril 2019 14:51

IMT Summer School 2019

(0 votos)

O Institut Mines Télécom Business School anuncia o Summer School de 2019 sobre gerenciamento de inovação e transformação digital.

IMT Summer

Sobre o curso:

O objetivo deste curso de verão é apresentar aos alunos a principal evolução tecnológica que vem transformando a economia européia desde a última década, colocando em perspectiva a inovação tecnológica e como organizações e populações foram afetadas por essas mudanças. A faixa envolve uma reflexão através dos tópicos sobre o futuro da transformação digital e da inovação social digital na Europa.

O programa é ministrado em inglês por professores líderes no campo de Gestão e Tecnologia da Informação. Duas viagens de campo em Genebra, na Suíça, e Bruxelas, na Bélgica, também estão incluídas no currículo.

O curso acontecerá de 24 de junho a 12 de julho.

Deadline das inscrições: dia 15 de Abril.

Para mais informações, consulte o site: https://www.imt-bs.eu/en/programs/summer-school/

- Institut Mines Télécom Business School

IMT BS