Segunda, 09 Abril 2018 09:41

Acontece na FEA-RP: Conferência Estadual de São Paulo do Students For Liberty Brasil

Na próxima quinta-feira, 19 de abril, será realizada no Anfiteatro da FEA-RP a Conferência Estadual de São Paulo do Students For Liberty Brasil, organizada pelo Clube de Liberdade Caiapós.

O evento, que contará com a presença de grandes pensadores, entusiastas e empreendedores, será totalmente aberto ao público e gratuito. Estão previstas palestras com temas relacionados ao liberalismo e ao libertarianismo brasileiro.

Participam dessa edição o professor da FEA-RP Fabio Barbieri, o colunista Joel Pinheiro da Fonseca, o economista Fábio Pina, o professor e sociólogo Paulo Delgado, a jornalista Thais Heredia e executivos da FoxBit - Bitcoin no Brasil.

Além de palestras, painéis e mesa redonda, haverá amplo espaço para networking entre os coordenadores, palestrantes e demais interessados, fortalecendo assim sua rede de contatos e fomentando possíveis projetos.

Haverá emissão de certificado aos presentes. Para participar, basta fazer sua inscrição pelo link: http://bit.ly/conferenciasp

13h30 - Início do credenciamento
14h - Abertura - Coordenador Estadual
14h10 - Palestra FoxBit: "Introdução ao bitcoin e Blockchain"
15h - Palestra Prof. Dr. Fábio Barbieri: "A Teoria Austríaca do Intervencionismo"
16h - Palestra com Joel Pinheiro da Fonseca: "Brasil: Alma Liberal"
17h - Coffee Break e Networking
17h30 - Debate com Paulo Delgado e Fábio Pina. Mediação: Thais Heredia. Tema: "Cenário político brasileiro para 2018"
18h45 - Encerramento

Sobre o Clube de Liberdade Caiapós

O Clube de Liberdade Caiapós é um projeto de cultura e extensão da FEARP USP, organização apartidária formada por jovens empenhados em buscar um ambiente acadêmico mais aberto, plural e menos hostil às ideias da liberdade. O Clube procura atingir este fim por meio de valores tais como responsabilidade individual, liberdade individual e econômica, respeito à propriedade privada e a vida humana embasados no Liberalismo Clássico.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP

Lido 1966 vezes Última modificação em Quarta, 25 Abril 2018 11:02