Segunda, 16 Mai 2022 14:14

Seminário acadêmico vai debater sobre inovação verde

No dia 19 de maio, às 16h, o Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promoverá o seminário acadêmico on-line: “Do Investors Care About Green Innovation?”.

O evento será apresentado por Dimitris Andriosopoulos, professor na University of Strathclyde (Reino Unido). É gratuito, aberto ao público e será transmitido pelo Google Meet.

No dia do evento, o link será encaminhado por meio dos canais habituais aos alunos do PPGE FEA-RP/USP e de graduação em Economia, ECEC e Finanças e Negócios da FEA-RP/USP, assim como aos docentes do Departamento de Economia da FEA-RP/USP.

Os demais interessados precisam fazer o pedido de acesso à apresentação pelo e-mail rec@fearp.usp.br

A programação dos seminários pode ser consultada neste link.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 236 vezes