Segunda, 13 Novembro 2023 16:38

Seminário irá debater sobre Impacto de um Programa de Desenvolvimento Profissional para diretores em práticas de Gestão Escolar

(1 Voto)

Em 16 de novembro, às 16h, o Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promoverá o seminário: “Evaluating the impact of a principals’ professional development program on school management practices: Evidence from Brazil". O evento será apresentado por Luis Meloni, docente da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA/USP)

O evento é gratuito, aberto ao público e acontecerá presencialmente na sala 16 do Bloco B1 da FEA-RP. A programação dos seminários pode ser consultada neste link.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 377 vezes