Segunda, 27 Novembro 2023 14:15

Observatório de Cooperativismo da Universidade de São Paulo divulga o OBSCOOP DAY

(1 Voto)

O Observatório de Cooperativismo da Universidade de São Paulo (OBSCOOP/USP) promove o OBSCOOP Day, evento no qual os membros da organização irão
apresentar as pesquisas que estão realizando tanto de forma individual quanto de forma conjunta. É organizado pelo Prof. Dr. Davi Rogério de Moura Costa e contará com a participação dos Profs. Drs. Sigismundo Bialoskorski Neto, Mateus C. R. Neves, Matheus J. Zago e Andrei D. Cechin.

Mateus C. R. Neves é doutor em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e professor no Departamento de Economia da mesma instituição.
Matheus J. Zago é doutorando em Ciência Política na Universidade de Würzburg e pesquisador da OBSCOOP/USP.
Andrei D. Cechin é doutor em Administração pela Universidade de Wageningen e professor no Departamento de Economia da Universidade de Brasília.
Sigismundo Bialoskorski Neto é ex-Diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) e professor titular aposentado do Departamento de Contabilidade da Unidade e estudioso da temática cooperativismo.

Acontecerá em 8 de dezembro, às 14h, em formato on-line. Para participar, os interessados deverão realizar inscrição aqui. O evento é totalmente gratuito e conta com emissão de certificado aos participantes.
Para mais informações, acesse: www.linktr.ee/obscoopusp

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 308 vezes