Terça, 18 Junho 2024 16:44

O grupo de pesquisa Public Sector Accounting & Governance (PSAG) divulga série de eventos em comemoração aos seus 10 anos

O grupo de pesquisa Public Sector Accounting & Governance (PSAG) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) está celebrando 10 anos e, em comemoração, convida todos para participarem do evento que abordará o impacto da pesquisa em ciências sociais aplicadas, ocasião em que serão apresentados os resultados dessa longa jornada de pesquisa, que mantém um olhar atento para o futuro das práticas no setor público e para o futuro da pesquisa de alto impacto. O evento é organizado pelo Prof. Dr. Ricardo Rocha de Azevedo e terá como palestrante os Profs. Drs. André Carlos Busanelli de Aquino, Fernando Deodato Domingos e André Feliciano Lino.

Aquino (USP) é Professor Titular na Universidade de São Paulo (USP) e Diretor de Inovação na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo. Domingos é docente da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Faculdade Getúlio Vargas (FGV-EAESP) e pesquisador em iniciativas de Impacto Social. Por fim, Lino é professor na Essex Business School da University of Essex, no Reino Unido, bem como pesquisador em auditoria governamental e coprodução de serviços públicos.

A série de eventos começará em 26 de junho, às 9h, oportunidade em que será abordado o tema "Impacto social a partir de pesquisas acadêmicas". Após, o evento seguirá com a visão do grupo sobre a ciência como fonte para transformações significativas na sociedade.

Acontecerá em formato on-line, sendo necessária a submissão de inscrição para participar.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEARP.

Lido 28 vezes