Segunda, 29 Julho 2024 12:53

Seminário do Departamento de Economia irá debater sobre o tema “Empoderamento Feminino: Sobre quem incide os custos de subsídios de gênero?”

O Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP promove o seminário: “Empowering Women: Who bears the cost/gains of gender-specific subsidies?”.

Será apresentado pelo Dr. Cassiano Breno Machado Alves, graduado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, mestre e doutor pela EPGE-FGV. Possui PhD pela Northwestern University. Alves realizou pesquisas nas áreas de Economia, Matemática Aplicada e Econometria, atuando principalmente nos seguintes campos: economia da família, tributação, desenho ótimo de mecanismos e teoria dos contratos.

O evento é gratuito, aberto ao público, e acontecerá presencialmente em 8 de agosto, às 16h, na sala 16 do Bloco B1 da FEARP. A programação dos seminários pode ser consultada neste link.

Por: Letícia M. Sugui, Assistência de Comunicação da FEARP.

Lido 36 vezes Última modificação em Segunda, 29 Julho 2024 12:54