Quinta, 12 Setembro 2024 13:22

Seminário do Departamento de Economia irá debater sobre “Determinantes da violência ao longo do ciclo vital”

O Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP promove o seminário: “Determinantes da violência ao longo do ciclo vital”.

Será apresentado por Joseph Murray, graduado na Universidade de Oxford, mestre, doutor e pós-doutor na Universidade de Cambridge. Atualmente, é professor titular do Departamento de Medicina Social e do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia, da Universidade Federal de Pelotas e coordenador do Centro de Pesquisas em Desenvolvimento Humano e Violência. Além disso, é bolsista de produtividade do CNPq. Os interesses principais de pesquisa de Murray incluem desenvolvimento socioemocional, problemas de conduta, violência e crime, pela perspectiva do ciclo-vital.

O evento é gratuito, aberto ao público, e acontecerá presencialmente em 18 de setembro, às 16h, na sala 16 do Bloco B1 da FEARP. A programação dos seminários pode ser consultada neste link.

Por: Letícia M. Sugui, Assistência de Comunicação da FEARP.

Lido 239 vezes