Quarta, 27 Fevereiro 2019 09:02

Descoberta de preços é tema de aula magna na FEA-RP

(1 Voto)

No dia 14 de março, às 16h, vai acontecer a Aula Magna do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

A aula Price discovery and market microstructure noise vai ser ministrada por Marcelo Fernandes, professor da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EESP-FGV).

Fernandes possui graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestrado em Economia pela FGV e doutorado em Finanças pela Université Libre de Bruxelles. Suas áreas de interesse incluem econometria financeira, microestruturas dos mercados financeiros, e teoria não-paramétrica.

O evento é aberto ao público, com foco nos alunos de graduação e pós-graduação em áreas relacionadas à Economia e não há necessidade de inscrição. Será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315-3910, e-mail rec@fearp.usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1093 vezes