Sexta, 24 Mai 2019 10:55

FEA-RP leva educação financeira para a comunidade da USP Ribeirão

O Clube de Mercado Financeiro (CMF), organização estudantil mantida por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, e a Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto realizam nos dias 28 e 30 de maio, às 14 horas, a segunda Semana Pé de Meia.

Uma iniciativa da FEA-RP e do CMF, desde 2012 o Projeto Pé de Meia tem como objetivo levar educação financeira a quem deseja melhorar a gestão das finanças pessoais, fornecendo conhecimentos básicos sobre educação financeira. O foco, asseguram os organizadores, é a autogestão com base nos conceitos: ousar, poupar e investir.

É gratuito e aberto ao público; a inscrição prévia pode ser feita pelo e-mail cetec.pc@usp.br, com a escolha de uma das datas (28 ou 30). Vagas são limitadas. Será no Centro de Treinamento e Educação Continuada –CETEC/PUSP-RP, na Rua Clóvis Vieira, Casa 33.

Mais informações pelo telefone 3315 3549 ou e-mail cetec.pc@usp.br

Lido 1127 vezes Última modificação em Sexta, 24 Mai 2019 11:13