Quarta, 06 Novembro 2019 14:37

FEA-RP terá palestra sobre pesquisa e estudo no Reino Unido

No dia 20 de novembro às 9h o grupo de pesquisa Place Marketing Research (PLACEMARK) promove na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) uma palestra sobre as oportunidades de estudo e financiamento de pesquisas no Reino Unido, com o professor Vish Maheshwari da Staffordshire University.

No evento, que conta como auxílio da FAPESP, o professor irá abordar temas como estudo e intercâmbio para alunos de pós-graduação, bem como pesquisas colaborativas entre docentes e universidades britânicas, além da obtenção de fundos de pesquisa internacionais.

O evento é aberto a alunos e professores da FEA-RP e terá certificado de participação. Será na Sala da Congregação, Bloco A da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Por: Maria Paula Soeltl, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1018 vezes Última modificação em Quinta, 07 Novembro 2019 09:57