Sexta, 27 Março 2020 13:38

Macroeconomia: o opções teóricas para a do COVID-19

No dia 30 de março, às 17h, vai acontecer a palestra "Macroeconomia: opções teóricas para a do COVID-19” com o professor Amaury Patrick Gremaud, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

O evento é promovido pelo Grupo de Pesquisa em Administração e Economia da Saúde (GPAES) e vai acontecer na sala virtual aqui: https://meet.google.com/svc-gyny-odp

Gremaud possui graduação em Economia pela FEAUSP, mestrado e doutorado em Economia pelo Instituto de Pesquisas Econômicas da USP. Também atua junto ao Programa de Pós Graduação em Integração da América Latina e no Mestrado em Gestão de Organizações de Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Também foi Diretor de Avaliação da Educação Básica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais - MEC e Diretor Geral da ESAF - Ministério da Fazenda.

É gratuito, aberto ao público, sem necessidade de inscrição e podem participar até 150 convidados, por ordem de chegada.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1173 vezes Última modificação em Domingo, 29 Março 2020 21:11