Quarta, 09 Dezembro 2020 09:15

"O que acontecerá no mundo nos próximos anos?" é tema de FEA-RP Debate

No dia 14 de dezembro, às 16h30, será realizado  na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP o “FEA-RP em Debate” especial com o tema  "O que acontecerá no mundo nos próximos anos?". O evento é promovido pela Comissão de Graduação (CG) da FEA-RP.

Será apresentado pelo professor Albert Fishlow, professor emérito na University of California, Berkeley e na Columbia University (EUA). Nesta última, faz parte da School of International and Public Affairs (SIPA). Sua pesquisa trata de questões em história econômica, estratégia de desenvolvimento brasileira e latino-americana, bem como relações econômicas entre países industrializados e países em desenvolvimento.

Pedro Malan, Ministro da Fazenda na presidência de Fernando Henrique Cardoso, declarou em 2011: "Albert Fishlow tem um profundo envolvimento com nosso país há 45 anos, ao longo dos quais estabeleceu sólida reputação como um dos melhores intérpretes do Brasil: passado, presente - e vislumbres do futuro."

O evento é gratuito e aberto aos alunos da FEA-RP, da USP e demais interessados. Será transmitido pelo canal do Youtube da FEA-RP.

Faça sua inscrição aqui para receber o link do evento.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 957 vezes Última modificação em Quarta, 09 Dezembro 2020 10:04