Caiapós2.png

 

O Clube de Liberdade Caiapós é um projeto de cultura e extensão da FEARP USP, organização apartidária formada por jovens empenhados em buscar um ambiente acadêmico mais aberto, plural e menos hostil às ideias da liberdade. O Clube procura atingir este fim por meio de valores tais como responsabilidade individual, liberdade individual e econômica, respeito à propriedade privada e a vida humana embasados no Liberalismo Clássico.

O Clube de Liberdade Caiapós reúne pessoas com diferentes visões de mundo, mas que têm como denominador comum os valores aqui expostos. A partir dos projetos e eventos desenvolvidos pelo Clube, os seguintes temas são abordados, estudados e debatidos: democracia, Estado de Direito, liberdades, política, economia, conjuntura nacional e internacional, ordem social e justiça. Como exemplo de defesa da liberdade de expressão e da responsabilidade individual, não se responsabiliza pelas opiniões expressas e ações praticadas individualmente por qualquer um de seus membros. Elas não refletem, necessariamente, o parecer do Clube nem dos demais membros que dele fazem parte.

Os projetos do Clube de Liberdade Caiapós tem como público alvo os universitários da região de Ribeirão Preto, principalmente os estudantes da FEA-RP/USP.


Maiores informações: https://www.facebook.com/pg/clcaiapos/about/?ref=page_internal

caiapós.jpg