Quarta, 14 Mai 2014 19:28

Investment Research Challenge (IRC)

(1 Voto)

O Clube de Mercado Financeiro (CMF) realizará no próximo dia 22 de maio, às 17h, palestra com o ex-aluno Matheus Amaral para falar sobre a competição global de finanças Investment Research Challenge (IRC).

Amaral participou do IRC em 2010, quando conseguiu se destacar na competição. Na disputa, alunos de graduação e pós-graduação de diferentes universidades do mundo se reúnem em equipes que buscam elaborar o melhor relatório de análise de uma companhia escolhida pela organização do evento. A premiação é de dez mil dólares.

A palestra marca a abertura do processo seletivo para a formação da equipe da FEA-RP que irá participar da disputa. O evento acontecerá no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A). Para mais informações, enviar e-mail para comunicacao@cmfusp.com.br

Lido 1644 vezes Última modificação em Quarta, 14 Mai 2014 19:57