Quarta, 13 Mai 2015 09:52

Investment Research Challenge

(1 Voto)

Nesta quinta-feira (14), o Clube de Mercado Financeiro realiza palestra sobre o Investment Research Challenge (IRC), competição anual de análise de investimento realizada entre diversas faculdades localizadas em várias regiões do mundo. A palestra ocorrerá na sala 15 do Bloco B1, a partir das 18h.

Para contextualizar a competição, o aluno Gabriel Besbati, participante do IRC em 2013, irá palestrar sobre a experiência de pertencer ao time da FEA-RP e também esclarecer dúvidas sobre o evento.

O IRC é realizado pelo CFA Institute, uma organização mundial de certificação para analistas financeiros. Participam da competição mais de 200 faculdades das Américas, Ásia e Europa, que tenham foco em economia, negócios e finanças.

Mais informações sobre a palestra estão disponíveis no www.facebook.com/events/1050082308354381/

Lido 1646 vezes